18 de fevereiro de 2014

Sobre: Eu e o Blog!

  Então cheguei no BLOG falando de looks do dia e tal, e não parei para falar um pouco de mim e também sobre o blog, pois vou me apresentar para vocês.. Então como vocês já devem ter percebido sou a Letícia Rocha do blog moda e beleza, tenho 17 anos quase 18, sou do RS-Porto Alegre.. Sou gaúcha e amo ser, gosto da tradição do meu Estado, amo tomar chimarrão, amo dançar no meu CTG, assim como também amo estar de bem comigo mesma, gosto de estar sempre bonita, com um look legal entende?
Pois então resolvi criar o blog para dividir com vocês o meu dia-a-dia, com looks diferentes, resenhas de produtos favoritos, e etc..
   O conteúdo aqui é dicas de looks e não uma obrigação para ninguém, é dicas de que você pode variar e ter varias ideias ao mesmo tempo para montar seus looks. Estou fazendo o blog de coração, o conteúdo que se encontra nele é simplesmente o conteúdo que amo, então tenho certeza que vai dar super certo e vai ser super legal dividir com vocês o que gosto, então espero que gostem. 
  Há muito tempo eu estava percebendo que algo faltava, que minha vida não estava 100%, e quando fiz o blog eu vi que aquilo foi preenchendo estes 100% , e que então desde ai vi que o blog me conforta muito, pois estou ali me dedicando e falando sobre assuntos que gosto, e isso faz com que me inspire entende? É isso pessoal, com essas palavras da bem para entender oque eu quero né!!


Se gostaram de um curtir ai, com certeza vai ajudar na divulgação.
Beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.