5 de março de 2014

Looks da Bruna Marquezine!

Olá meninas, quem ai gosta da atriz Bruna Marquezine, e ama os looks dela? Poise cada vez tenho amado mais, pois cada dia ela vem mostrando algo diferente e que é a cara dela não acham? Ela tem um jeito meigo de ser, e ao mesmo tempo mostra que já é uma mulher! Então vou mostrar os looks que mais gostei e irei dividir com vocês, vá que gostem também né, haha..




 Eu amei este blazer laranja meninas, coisa fofa.. Da um ar super elegante! não acham ?



  Pelo que percebo a Bruna adora usar vestidos e saias.  também acho que ela gosta bastante das cores neutras.


 Elegante demais este vestido, combinou muito com ela.


 Um look que não uso é este todo branco, não gosto destas calças largas.. Acho que não combina comigo.. Mas nela ficou maraaaa..


Todos estes vestidos são meigos, e eu adoro coisas meigas e vcs ? gostam ? 
Se gostaram de um curtir, para ajudar na divulgação. beijos e até a próxima!!  <3
Tecnologia do Blogger.