10 de agosto de 2014

Bolsa - chanel

Meninas hoje vim com um post bem diferente, e que é um vicio para muitas mulheres BOLSAS.
Me diz qual a mulher que não ama Bolsas? Então pensando em vicios de mulheres, nada mais, nada menos do que bolsas.
Existe uma marca na qual sou apaixonada e sei que muitas de vocês AMAM também.
È a bolsa da Chanel gente, sou louca por uma bolsa daquelas que vocês nem imaginam!
Vou mostrar as minhas preferidas e diga para mim nos comentários a que vocês mais gostaram!

    
Essa é super linda e acho que fica muito bonito durante o dia com um look bem despojado, simples!


 Bolsa Chique e casual, perfeito para a noite. Especialmente em jantares ou algo do tipo.


Olhem essa, algo tão simples e tão glamourosa ao mesmo tempo.


MENINAS, gostei mais da AZUL e vocês?? Me digam abaixo nos cometários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.