19 de janeiro de 2015

Metas 2015

Oi Meninas, tudo bem?

Quem ai já comprou sua agenda? E já escreveu nela suas metas, seus sonhos e objetivos??
Eu já, e vim aqui compartilhar com vocês!



1° Ser mais Organizada - meninas eu sou muito bagunceira e preguiçosa, adoro bagunçar e depois para arrumar, da um desânimo ..

2° Viajar para qualquer lugar - Eu adoro viajar, pois parece que da um ar de relaxamento .. Gostaria de conhecer o muito inteiro e eu vou fazer de tudo para que isso aconteça.

3° Arrumar minha casa - Eu tenho uma casa pequena, muito pequena.. E eu tenho este sonho desde criança, e eu sei que um dia isso vai se realizar, pois eu acredito que pensamentos e palavras tem poder!

4° Sucesso - Eu quero ter sucesso naquilo que eu faço, por exemplo o blog.. Eu não tenho o blog por dinheiro, mas sim por amor.

Meninas essas são algumas de minhas metas, adorei dividir com vocês as coisas mais importantes que eu desejo.. Pode não ser este ano, mas eu tenho a certeza que Deus ta olhando e um dia isso a de realizar, e eu vou fazer o possível para que aconteça.
   

                                      "O Oue você pensa e sente hoje, cria seu próprio futuro"

3 comentários:

  1. Gostei das suas metas
    ta lindo seu blog seguindo aqui
    bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas metas
    ta lindo seu blog seguindo aqui
    bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ''Prometo ser mais organizada'' <3 kkk!
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.