22 de fevereiro de 2014

Look do Dia

 Já fazem 3 dias que não posto look do dia, acabei saindo hoje e aproveitei para tirar fotos. Este short comprei na Maria da Praia, pois a loja está com 50% de desconto, estava R$79,00 e foi para R$39,00, foi super em conta, amei. Como podem ver eu fiz dois tipos de look um com a blusa pra fora, e o outro com a blusa pra dentro, na minha humilde opinião para dentro fica bem mais bonito, mas como digo vai da opinião e do gosto de cada uma de vocês!



O short tem detalhes com pedrinhas em prata e lilás, e coloquei a blusa quem tem uma estampa em roxo, então combinei estes detalhes, acho que ficou fofo e também é um look bem usado ai no seu dia a dia.



A sandália é um salmão.. ficou super legal, mas com uma preta iria ficar bem mais.. 


             Eae gostaram do look de hoje, é bem usável né!
             Se gostaram de um curtir ou compartilhem, beijoos..

2 comentários:

  1. Olá minha linda,adorável seu blog e voce também me parece ser muito simpática,espero uma visita sua em meu blog
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor, que bom gostou.. Simplesmente amei seu blog já curti e estou seguindo.. beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.