24 de fevereiro de 2014

Tag: 25 perguntas aleatórias sobre mim


Tag: 25 Perguntas Aleatórias 
1- Com o que você não pode sair de casa sem?

Celular, maquiagem e dinheiro.

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

- Vult e Mac

3- Qual sua flor favorita?

- Rosa vermelha

4- Loja de roupa favorita?

- Tok

5- Perfume favorito? 

- Glamour - Boticário

6- Saltos ou rasteiras?

- Saltos

7- Cor favorita?

- Rosa

8- Você bebe energético?

- Sim

9- Qual seu hidratante favorito?

- Natura - Amora e Amêndoas

10-Você pretende se casar?

- Sim, daqui uns 5 anos

11-Você se irrita fácil?

Sim, qualquer coisa me irrita, se você brincar comigo e eu não gostar com certeza vou me irritar. haha

12- Você rói unhas?

- Não, mas a minha unha quebra facilmente, nunca consigo      ver elas enormes, passo de tudo mas nada adianta. 

13-Você já chegou perto da morte?

- Não, graças a Deus.

14- Onde você estava a 3 horas a trás?

- Assistindo tv. 

15- Você está apaixonada?

- Sim e muito!

16- Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

- uma semana. 

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

- Assisti. E todos que assisti foram apenas o começo. 

18- O que você esta vestindo agora?

- Pijama!

19- Última comida q vc comeu?

- Arroz, feijão e batata com guizado.

20- Qual seu animal favorito?

- Não tenho, não gosto.

21- Quais seriam suas férias dos sonhos?

- Uma viajem para a Disney.

22- Quais seus planos pra hj a noite?

- Dormir

23- O que você está ouvindo agora?
Os barulhos da tv do meu pai.

24- Você coleciona alguma coisa?

- Não

25- Você come fastfood?

- Amo, com certeza as melhores..  Batata frita é uma. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.