21 de agosto de 2014

De cara nova - Layout


Olá meninas, tudo bem? Querem saber mais sobre meu Layout? 
Continuem lendo o post..





Meninas o blog está de cara nova e estou cada vez mais apaixonada.
Como não se apaixonar!
Estava cansada de ter um layout na qual muitas meninas tinham, aqueles layouts gratuito. Mas não posso reclamar, pois foram eles que me ajudaram a chegar onde cheguei.
Mas, o blog está crescendo e vi que já estava na hora dele possuir a sua própria identidade, a sua marca.
Então foi daí que comecei a procurar um Designer.
Procurei muito e ficava chatiada, pois todos eram muito caros.
Cansada de procurar, me deparo em um site que sei lá como cheguei (hahaha)
Me surpreendi com o valor que ela cobra por um layout completinho. 
Vale muito apena.
Ela é muito querida, esforçada, dedicada e atenciosa. Cuida de cada detalhe. 
Vou deixar o contato dela aqui, para que obtenham mais informações sobre o layout, valores e etc.
Acessem o Portifólio neste site. http://www.carcere-privado.com/   
Designer: Jacqueline Martins
                                          
              Comente aqui em baixo sobre oque acharam do blog de cara nova..

                                                    Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, o layout está muito fofo.. É muito importante mesmo termos nossa própria identidade visual. Sucesso pra você!

    O meu blog é novo, caso queira conhecer...
    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!

    Ficou lindãão essa banner ♥

    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.