20 de agosto de 2014

Sumida - Deus - Motivos


Olá meninas, tudo bom com vocês? 

Fiquei sumida por um tempo, mas este tempo foi o suficiente para decidir o que quero da minha vida. Faz seis meses que tenho o blog e sim, ele é a minha paixão, meu amorzinho, mas...

Tenho passado por uns probleminhas, mas me diz quem não tem problemas né?

Isso é apenas a consequência da vida, são os obstáculos que Deus coloca em nossos caminhos, e é por isso que DEUS dá aos seus fiéis de serem livres e fazerem o que bem entenderem, o chamado
 LIVRE 
ARBíTRIO..

Então temos o direito de decidir se iremos mergulhar em problemas e desistir de tudo ou se vamos batalhar e lutar contra todos os obstáculos.

O blog não deixa de ser o meu trabalho, na qual exige muito de mim, que necessita da minha presença, do meu esforço, dedicação, carinho e AMOR.

Acho que é isso voltei, mas agora é pra ficar! E tenho muitos projetos, muitas metas para o fim deste ano de 2014 e quero vocês meninas perto de mim SEMPRE!

Um ótimo fim de semana, e não se esqueçam de entrar no blog sábado e domingo. Pois, tem novidades e, conteúdos que estão á Espera de vocês. 

Se gostarem de um LIKE, compartilhem, curtem a minha pagina no facebook, sigam no instagram, que com certeza vai ajudar o blog na divulgação. 

OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.